Páginas

22 de fevereiro de 2012

Faro, tudo novo!!!

 Finalmente depois de três dias em Faro, morando na Pousada da Juventude em um quarto com 8 pessoas e passando um certo frio a noite temos uma casa! Passamos o dia da segunda engajados e determinados a acharmos uma casa que fosse gostosa pois deixarmos a nossa casinha no Brasil para morar em um local muito pior é tenso. O apê novo fica em frente a uma praça no 11º andar com vista para o mar ao longe, uma parte da cidade e camarote para o estádio de futebol.  Estamos ainda em fase de arrumação da nova casa mas já mudamos o layout dos móveis que tínhamos a disposição e a cada dia vai ficando mais bonitinho e nossa cara.
Mas antes da casa ser achada tivemos bons momentos em Faro também, durante nossa estadia na Pousada da Juventude (para quem não sabe é um hostel que recebe os jovens que vem para Faro estudar, mas não é fechado para receber outras pessoas. A diária custa 10 euros com a carteira jovem que te dá desconto a qualquer coisa por aqui, baladas, drinks, restaurantes, viagens, passagens etc..)
Fizemos novos amigos que nos fizeram cia algumas noites na sala de jantar do hostel e durante o dia na cidade morta de domingo de carnaval.
Nossos amigos novos Kairo, Seida e Gianluca.
 









 A pasta italiana do Gianluca.

Vista da Praça João Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...