Páginas

26 de fevereiro de 2012

Special day forever!

Não sei bem por onde começar o post, por que realmente as palavras se perdem e muitas vezes nem existem.
O dia começou meio zonzo de preguiça mas ja começou com a luz do sol amarela batendo pela janela. Ganhei rosas e tulipas vermelhas (très chic mon amour), uma lata vintage e um caderno que agora é meu livro de poesias. A Ana me mata com ao chegar com um chapéu vinho, um vestido my face com ela mesmo diz e um poster lindo, maravilhoso com a uma foto de Paris. Meu coração quase que não aguenta quando vejo minha família comemorando meu aniversário no Brasil com meu prato preferido, na verdade minha quase especialidade! Quantas saudades! Mas como diz o amigo Gianluca, viagem de amigos e surpresas! Tive um aniversário maravilhoso ao lado de pessoas já muito queridas, bons vinhos e comida brasileira bem servida com direito até a escondidinho de cogumelos.No final teve bolo de surpresa(Pastella de tanti auguri)!!!


















3 comentários:

  1. Pam.. amei os presentes que vc ganhou!!! ;DD tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. A felicidade consiste em continuar desejando o que se possui. Bjs!
    Rox

    ResponderExcluir
  3. Casa cheia de amigos, é tudo que eu gosto, imagino você! Bjs!!!
    Rox

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...