Páginas

26 de fevereiro de 2012

Welcome Day in Faro. Part 2

Depois do passeio do dia todos retornamos para nossas casas para começar as preparações para o jantar. A universidade pediu encarecidamente para os espanhóis fanfarrões crazys e faroreiros não chegarem atrasados mas infelizmente tenho que dizer que quem chegou dessa vez fomos nós brasileiros. Éramos mais de 100 pessoas (eu acho) e acabou não tendo lugares suficientes para sentar todos juntos então cada um sentou em um canto e claro que depois todo mundo já estava junto de novo. Fomos servidos de arroz com ervilha, salada de alface e no meu caso vegetariano o prato principal era gluten com cogumelos frescos que estava muito bom por sinal. Os não vegetarianos gostaram e acabaram comendo tudo (era muito e foram duas travessas para mim e para Ana).
Como aqui tudo se faz a pé, fomos para festa andando. Do local onde estávamos até a 'dacenteria' (aqui não se fala boate) dá mais ou menos uns 20 minutos a pé.
E sobre a festa foi muito boa! Recebi parabéns em cima da caixa de som (não foi por que eu quis) e o resto a gente não conta por que né?! Temos que preservar a imagem dos amigos!! hahaha
Muitas fotos novamente!






 Azeitonas portuguesas, não sobra uma nem para contar história







PS: Já era 25 de fevereiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...