Páginas

3 de março de 2012

Momento eterno.

A cada dia que se passa a vida, a vida se passa mais rápida.
É amendrontador de que com o passar dos dias as horas possam voar mais que as aves da praia que vejo,
e mais rápido que o trem que passa.
Hoje é ontem quando já se viu se passou um mês.
É bom por que a vida acontece e é ruim por que bons momentos passam tão rápidos que por vezes parecem despercebidos. 
E no final das contas é o que mais importa na vida.
Os momentos rápidos que eternamente ficarão guardados nos arquivos do coração até que a morte nos separe, ou não!
Talvez isso seja demais ou de menos para mim, pois o que existe e o que quero é muito e o que tenham para me oferecer seja pouco ou talvez eu não saiba aproveitar, ou talvez seja por que sou mesmo ambiciosa e sempre quero mais, sempre quero o que não possuo. Por que quando possuo o que quero, sempre quero mais. Sempre quero mais para a alma, para o coração, para aquilo que me faz sentir viva e de fato parte de um universo, mesmo que único e particular.
Talvez eu esteja vivendo tudo o que sempre sonhei, mas o que sempre sonhei ainda não é isso. O coração bate forte, mas não bate perfeitamente. O que quero ainda não é isso, é mais. É inexplicavelmente muito mais que isso. Mas por enquanto é isso que preciso, é isso que amo, e é isso o que quero. Para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...