Páginas

16 de maio de 2012

Ladeiras de Coimbra.

Coimbra mais do que nunca só tem ladeiras e ladeiras, e como meu estado de saúde não estava perfeito como normalmente para mim cada ladeira que tinha para subir era um sofrimento, junto com o sol escaldante que fez no terceiro dia então...
Resolvemos ir ao Museu da Ciência, que é bem interessante mas para leigos nesta área não teve nada de muuuuuito surpreendente e que me fizesse sair de lá amando a física ou a matemática (difícil isso acontecer), mas gastamos ali pelo menos umas 2 horas (o Luiz quase pirou). Além do museu da ciência o dia nos proporcionou a cena mais patética de todas que tive durante todas as viagens que fiz. Esperávamos a chegada de um elevador da cidade (tipo o Lacerda mesmo) para subir para a cidade alta da cidade, enquato chegaram duas senhoras que entraram na frente dentro do elevador. Como bons jovens somos, nada mais normal que os mais velhos e as damas entrarem primeiro, mas para o português super educado que trabalhava no elevador não. E ele fez questão de 'brigar' com as duas senhorinhas todo o percurso do elevador, dizendo que a preferência é de quem chega primeiro. Acabou que saímos do elevador ouvindo as duas resmungarem durante horas e o português dizendo 'Isso de mais velhos primeiros só acontece no Brasil e na Itália, por que aqui é de quem chega primeiro', tenso ein? Mas foi bem engraçadinho, por que acho que até hoje as senhoras estão indignadas falando sobre isso com a família, os vendedores da cidade e por aí vai.

 Astolfo, o cachorro que nos seguiu uma parte da cidade.
 A ovelha amarela...



 O look do dia, quem sabe assim os acessos aumentam hahahaha
 O olho picado do Gian, na foto não dá para ver bem por que o olho já é pequeno naturalmente. Mas estava inchado e menor ainda.

 Não foi eu que fiz...mas achei engraçado.
 A cidade tem muuuuitas pichações, principalmente no centro onde existem mais repúblicas de estudantes.
Um exemplo de arquitetura.
O vira-lata, coitadinho vamos ajudar!

 Loja de quinquilharias que tinha o cheiro mais estranho do mundo.

 Um OIIII para o lado daí.
 Estudantes cantando na rua( Acho que era Tunas).



 Fish eye para todos.
Adeus Coimbra...Até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...