Páginas

31 de maio de 2012

Wonderful Lagos.

Um dia quente, céu azul, sete pessoas, um paraíso, um objetivo. Com todas estes desejos nada poderia dar errado e nada deu. No sábado passado fomos a Lagos, uma cidade próxima de Faro, ainda na região do Algarve em Portugal que possui uma das praias mais lindas que já vi na vida. De comboio de Faro até Lagos a viagem dura aproximadamente 1 hora e 40 minutos e custa 14 euros (ida e volta). 
O objetivo do dia era dormir na praia sem sermos pegos e aproveitar cada segundo e tudo que o local e a situação podia nos oferecer, e de fato assim foi.
O dia foi lindo, muito sol, muitos turistas pelas praias, muito top less, muita água gelada (do mar), uma vista incrível, acontecimentos cômicos. O sol foi dando adeus mas a claridade durou até mais  ou menos dez da noite. Para janta tivemos pães, bolo de chocolate, queijos, salsicha para os carnívoros e vinho do Porto e Aniversário de Enrico (amigo de Gianluca que fazia aniversário neste dia). Tudo esquentando pela fogueira de madeira de eucalípto que fazia luz e cheirinho bom. O céu estava muito estrelado e foi a primeira vez que vi estrelas em céu europeu (é sério, em Faro as estrelas são tímidas). Fiquei com saudades das Três marias, Cruzeiro do Sul, mas em compensação fui presenteada com algumas estrelas cadentes cortando o céu negro de Lagos. Noite fria, regada a risadas, tentativas de músicas inteiras, brisa do outro lado do atlântico fazendo lembrar que o mundo é grande mas é tudo tão pequeno perto do infinito da noite. A saudade que bate no coração de quem ama, de quem vive.
Assim o dia foi nascendo tímido, colorido, saindo da escuridão infinita e misteriosa da noite e clareando o dia, nossos corações e avisando que mais um dia está aí para ser vivido intensamente por que o tempo passa e a vida corre e quanto mais memória melhor.
Estes são tempos únicos que jamais serão vividos novamente, fazer tudo com o coração é a melhor opção de se viver melhor!







 








Um comentário:

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...